19 de mar. de 2011

Donwloads


Apostila Visão MDA

CLIQUE na imagem e baixe TODA a visão MDA (Método de Discipulado Apostólico). É uma visão abençoada de discipulado e liderança de pequenos grupos levando a igreja local ao crescimento qualitativo e quantitativo.






Apostila Nova Criatura (visão MDA)

CLIQUE na imagem e baixe 26 lições de discipulado inicial. Essa apostila é para pessoas que estão discipulando um NOVO CONVERTIDO.






Relatório Mensal de Grupo Familiar

CLIQUE na imagem e Baixe a Tabela de Relatório Mensal de Célula completo com todas opções possíveis para o controle de seu Grupo Familiar.







A Igreja em Casas (Material Suplementar)

CLIQUE na imagem e baixe esse material que se trata do modelo do Novo Testamento para Crescimento de Congregações. Muito Bom, prático e fácil entendimento que serve para adaptar em varios modelos de células e grupos familiares.





Lista de Slides para Formação de Líderes de Células (Power Point)

CLIQUE na imagem e acesse o link da página "Grupos Pequenos", que tem uma gama de slides de Estudos de Células para o crescimento de sua igreja.

fonte: Site Grupos Pequenos






Escola de Discípulos (Material Suplementar)

CLIQUE na imagem e baixe um módulo de discipulado excelente para novos convertidos, podendo ser lecionado em classes de EBD, e também pode ser implantadas classes extras; que podem funcionar em outros dias e horários, dependendo da disponibilidade das pessoas e do local onde a mesma funcionará.






Apostila Nova Criatura teen (para adolescentes)

CLIQUE na imagem e baixe essa apostila com 8 lições de discipulado para novos convertidos e adolescentes, de facíl compreensão.






Apostila Primeiros Passos (Evangelização no Lar)

CLIQUE na imagem e baixe esse ótimo material de evagelização no la; pode servir como suporte ao GE (Grupo de Evangelismo)





Curso de Homilética

CLIQUE na imagem e baixe esse ótimo e prático curso de homilética








Curso de Formação de Diáconos - CFD

CLIQUE na imagem e baixe essa apostila que contém tudo necesssário para ser um obreiro aprovado na casa do Senhor.







Apostila do GE (Grupo de Evangelismo)

CLIQUE na imagem e baixe o material do GE com as 4 leis espirituais para realizar o Grupo de Evangelismo na casa de um futuro convertido.







Apostila Vida com Deus
(por: Pr. Josias Moura)

CLIQUE na imagem e baixe Essa apostila que é otima para lecionar após o "NOVA CRIATURA", pois tem diversos assuntos incluindo os requisitos para se tornar membro de sua igreja.






Apostila 40 dias com propósitos

CLIQUE na imagem e baixe esse material que acompanha o livro "Uma vida com propósitos". É muito bom para grupos pequenos






E-book Uma vida de Propósitos
CLIQUE na imagem e baixe esse e-book (baixe a apostila acima também para acompanhar o conteúdo do livro). Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.








Apostila TLC A - Treinamento de Líderes de Células


CLIQUE na imagem e baixe essa ótima apostila para você treinar o seu grupo de líderes de células, grupos familiares, pequenos grupos, etc...






Apostila TLC B - Treinamento de Líderes de Células

CLIQUE na imagem e baixe essa ótima apostila para você treinar o seu grupo de líderes de células, grupos familiares, pequenos grupos, etc...












E-BOOK - Mobiliando a Casa

CLIQUE na imagem e baixe esse livro de grande utilidade para os pais.
Apresenta 13 estudos sobre a perspectiva bíblica a respeito da educação de filhos. Inclui tópicos sobre o discipulado dos filhos, como conseguir obediência imediata, inteira e interna, como disciplinar os fi lhos e como estabelecer um legado familiar.







PRIMEIROS PASSOS - Pastor Fabrício Valadão

CLIQUE na imagem e baixe uma excelente apostila de discipulado com 21 lições









Estudos de Discipulado com 2 módulos

Clique na imagem e baixe e exelentíssimo trabalho para preparar grupos de discípulados.





**Graças a Deus teremos mais apostilas, audios sobre a VISÃO MDA através da indicação da também militante no assunto a Pastora Sheila da igreja VIDA EM CRISTO**
Obrigado Pastora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha CHAVE DA VITÓRIA

Estamos na incensante caminhada da CAMPANHA CHAVE DA VITÓRIA em nossa igreja todas as quintas-feiras; com muitas bençãos e muitos testemunhos.